Trabalhar na Bayer

Licenciados

Na Bayer, consideramos fundamental ir ao encontro dos mais jovens. Em Setembro de 2014 lançámos pela primeira vez um Programa de Estágios, e desde essa data já acolhemos mais de 30 jovens vindos de diferentes instituições de ensino.

Esta iniciativa tem permitido o desenvolvimento de múltiplas oportunidades de aprendizagem, tanto para os estagiários como para a própria empresa. Os estagiários têm a oportunidade de ganhar experiência e enriquecer o seu CV, fazendo a ponte entre a vida académica e o mundo profissional. Para a Bayer, cada programa de estágio potencia o contacto com jovens, que trazem para a empresa contributos importantes e novas ideias.

Desde 2018, o Programa de Estágios tem um novo nome e uma nova imagem - #takeoff@Bayer.Recebemos recém-licenciados ou mestrados que são integrados nas principais áreas de funcionamento da Bayer em Portugal, por um período de 12 meses.

Procuramos jovens inovadores, dinâmicos e curiosos, que compreendam a nossa forma de estar e queiram adquirir a sua primeira experiência no mundo empresarial.

Se queres iniciar o teu percurso profissional e tens formação em áreas como Ciências da Vida, Gestão ou Economia, Psicologia, Comunicação Social, Engenharia ou outra área aplicável, podes ser um dos próximos trainees a levantar voo connosco!