Como trabalhar connosco

A entrevista

Após recebermos a sua candidatura, juntamente com as referências relevantes, a nossa equipa de recrutamento consultará o departamento de contratação respetivo para fazer uma seleção preliminar entre as candidaturas apresentadas.

Os candidatos com competências e habilitações que mais se harmonizem com os requisitos do cargo serão diretamente contactados pela equipa de recrutamento e convidados a participar numa entrevista. As entrevistas podem ser realizadas por telefone ou pessoalmente dependendo da vaga em questão.

Oh não, uma carta de rejeição - e agora?

O nosso objetivo é conhecê-lo/a como colaborador e como pessoa e determinar se podemos trabalhar bem em conjunto. Solicitamos-lhe que seja pontual e esteja preparado/a para a nossa conversa para que possamos desfrutar de uma atmosfera descontraída na entrevista. Pense sobre todas as competências e experiências que o/a qualificam para o cargo em questão e esteja preparado/a para falar sobre o modo como as adquiriu ao longo da sua vida académica, profissional e pessoal.

Se decidirmos fazer-lhe uma proposta, será contactado/a para discutir e assinar um contrato de trabalho. Esperamos dar-lhe as boas vindas à Bayer!