Como trabalhar connosco

Integração

A Bayer ofereceu-lhe um emprego? Parabéns! Esperamos que se junte a nós. Enquanto espera pelo seu primeiro dia na Bayer, estaremos em fase de preparação para o/a acolher porque queremos que comece da melhor forma, que se adapte rapidamente e se integre o melhor possível. Também lhe proporcionaremos informações detalhadas para que possa saber mais sobre o mundo da Bayer mesmo antes do seu primeiro dia.

O nosso programa de integração destina-se a integrar de forma progressiva os colaboradores na empresa e a ajudá-los a tornarem-se produtivos tão rapidamente quanto possível. O processo começa antes do primeiro dia do colaborador e as funcionalidades como o Portal de Integração Hello Bayer, o programa de buddies e as sessões de formação Conhecer a Bayer apoiam o colaborador ao longo dos seus primeiros três meses.

Hello Bayer

Após termos recebido o seu contrato de trabalho assinado, terá acesso ao "Hello Bayer", o nosso portal oficial de integração na Internet. Encontrará aqui tudo o que precisa de saber ao aceitar um emprego na Bayer: informações gerais sobre a Bayer e as nossas localizações, informações sobre assuntos como a estrutura do nosso sistema de remuneração, gestão de talentos e o que oferecemos para ajudar os nossos colaboradores a obter um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, bem como hiperligações e transferências úteis.

Os seus primeiros dias na Bayer

A sua integração continuará a partir do seu primeiro dia na Bayer — com o apoio do seu manager, dos RH e demais colegas. Em muitos departamentos, a integração é complementada por um programa de buddies: será acompanhado por um colaborador com mais experiência para responder às suas questões nos primeiros dias e ajudá-lo/a a ganhar segurança. As sessões de formação "Conhecer a Bayer" oferecem uma visão fascinante e abrangente sobre o mundo da Bayer. Também haverá muitas oportunidades para se interligar com outros novos colaboradores, adquirir conhecimentos de colegas mais experientes ou conhecer mais sobre o local onde trabalha — com o apoio dos seus novos colegas e por sua própria iniciativa.